Produtor brasileiro vem de cidade com menos de 20 mil habitantes e produziu versão de “Rude Boy” quando resolveu “fazer uma brincadeirinha” e “abrasileirar” a canção
Durante a apresentação de Rihanna no intervalo do Super Bowl neste domingo (13), que marcou seu retorno aos palcos após cinco anos, os brasileiros puderam perceber que a cantora introduziu “Rude Boy” ao setlist com um estilo que soou familiar aos ouvidos.
Para tocar o hit de seu quarto álbum “Rated R” (2009), a cantora escolheu um remix com batidas de funk produzido pelo DJ brasileiro Klean.
“Realmente, nada é impossível, acredite nos seus sonhos”, reagiu após o show o baiano da cidade de Itarantim de apenas 20 anos, que produzido a versão da música ao “fazer uma brincadeirinha”.
Os fãs mais assíduos da superestrela do pop sabem que a predileção dela pelo estilo brasileiro não é bem uma novidade. Rihanna já abriu espaço para o funk em pelo menos outras duas oportunidades durante o desfile anual de sua grife de lingerie, a Savage X Fenty.
Em 2019, a música “Malokera” – de Ludmilla, MC Lan, Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign –, fez parte da trilha sonora do desfile. Já na edição do ano passado, a cantora Anitta foi uma das artistas convidadas a se apresentar e também incluiu um medley funk no setlist.
A escolha para a apresentação do Super Bowl chamou a atenção por destacar um artista brasileiro que ainda em início de carreira.