MC Magrinho é agredido em baile funk e mãe pede ajuda para interná-lo em clínica de reabilitação

Na última semana, o funkeiro já havia sido detido sob a suspeita de agredir a namorada em um motel

Circula nas redes sociais um vídeo de Kaique Monteiro de Almeida, conhecido como MC Magrinho, com diversos ferimentos pelo corpo após apanhar em um baile funk. A agressão aconteceu na madrugada da última segunda-feira (31), em São Paulo, e, após o ocorrido, a mãe do cantor fez um apelo nas redes sociais pedindo por ajuda para interná-lo em uma clínica de reabilitação.

As agressões contra MC Magrinho aconteceram após o funkeiro provocar membros de uma facção criminosa. Durante um show em uma casa noturna, o cantor ofendeu os integrantes do grupo criminoso e incitou uma confusão no local.

MC Lecão, que é amigo de Magrinho, se pronunciou nas redes sociais. Ele disse não ser conivente com as atitudes do amigo e lamentou o ocorrido. Lecão ainda mandou um recado para Magrinho e o aconselhou a procurar ajuda antes que se envolva em uma situação ainda mais complicada.

“Para mim, foi uma tristeza ver a cara do menor estampada em várias páginas, toda machucada, poderia ter acontecido o pior.  Acordei com um monte de gente que estava no baile mandando vídeo dele apanhando”, disse Lecão.

By Ritmo Funk

You May Also Like